Os negócios são uma atividade econômica consumada com o intuito principal de ganhar dinheiro. As entidades comerciais compram bens e serviços, agregam valor a elas e vendam -as aos consumidores finais. Uma entidade comercial fabrica as mercadorias, as obtém de um fornecedor ou de ambos e depois as vende para acabar com os compradores para adquirir lucro. Os negócios precisam envolver a transferência de mercadorias de uma divisão pra outra, incluindo a transferência de lucros e posse. O consumo pessoal não constitui atividade comercial.
O porquê do lucro é o mais grande motivador em um negócio
O porquê do lucro, ou o vontade de aumentar a receita com as despesas mínimas, é um conceito -chave pela infraestrutura econômica da maioria dos negócios. Ainda que o lucro seja o objetivo principal da maioria das empresas, não é o único. Novas empresas estão dispostas a tolerar lucros ou perdas mais baixas no curto período para avigorar tua posição no mercado ou acrescentar sua participação de mercado. Deste modo, apreender o pretexto do lucro é crítico pra definir se uma corporação é um prazeroso investimento.
Suporte organizacional
A infraestrutura de um negócio é considerável por várias razões. Uma empresa poderá ser construída para permitir que diferentes níveis de funcionários tenham diferentes níveis de responsabilidade. Tendo como exemplo, os engenheiros de gravação podem funcionar pra editores de música e montar novos álbuns com equipes. Por outro lado, uma organização poderá ter uma infraestrutura funcional, pela qual os funcionários são organizados em departamentos que fazem tarefas específicas. Desde que tenham níveis de competência idênticos, eles tenderão a fazer seus trabalhos com mais competência.
Gestão
Em um negócio, a administração implica organizar os fatores de realização (humanos, financeiros e naturais) em um sistema que permite à organização maximizar tua produção e minimizar os custos. Em algumas expressões, a gerência assistência a transformar recursos desorganizados em uma corporação produtiva, controlando, coordenando e direcionando o serviço dos participantes do grupo. Além do mais, a administração se concentra em maximizar a utilização dos recursos acessíveis, minimizando o gasto dos recursos escassos.
Posse
Diferentes estruturas de posse se aplicam a tipos diversos de negócios. Por exemplo, no Reino Unido, uma parceria tem um conjunto diferenciado de leis que uma corporação. Mas, existem muitas outras estruturas de domínio de negócios iguais que têm diferenças interessantes. Continue observando para aprender a respeito de os tipos diversos de propriedade. Se você é um micro empresário, tem que aprender as diferentes opções de posse da empresa. Existem bem como alguns benefícios fiscais que podem ajudá -lo a fazer a alternativa certa para o seu negócio.
Riscos
Nos negócios, o risco é estabelecido como a hipótese de perda. O traço poderá ser econômico ou natural, dependendo da circunstância. A título de exemplo, incêndios, terremotos, montanhas, inundações e deslizamentos de terra são exemplos de riscos naturais. Muitos dificuldades decorrentes de fatores econômicos também constituem uma forma de risco comercial. Problemas internos podem acrescentar desonestidade, negligência e gerenciamento ineficiente. Distúrbios políticos bem como conseguem ser a razão do risco comercial.